No programa "Papo Reto",
apresentado pelo professor e blogueiro Jota Silva nesta terça-feira 11/02, o
líder Fábio Mamão respondeu a diversas perguntas sobre vários assuntos que
foram notícias ou estão em evidência no momento.
O SILÊNCIO.
“Depois das eleições de 2018 foi importante o
silêncio, porque eu conversava e ouvia as opiniões das pessoas tanto na cidade
quanto zona rural, porém sem falar com a imprensa, para no futuro tomar uma
posição correta. E tudo que aconteceu eu fiz com os pés no chão, sem mágoas com
qualquer órgão da imprensa da região”.
JUNÇÃO
“Foi uma conversa de mais de 5 horas, e em todas as reuniões que houve até hoje em nenhum momento se falou em cifras. Quando cheguei lá (casa do Boy), a primeira pessoa que me recebeu foi Chico de Irineu e ele me falou: ‘Mamão seja bem-vindo’. Como sempre falo, vamos trabalhar em conjunto, porque o único objetivo é tirar esse cidadão do poder.
Dra.CÁTIA
“Estou fazendo minhas caminhadas com a mesma responsabilidade quando comecei em 2004, e a Dr.ª Cátia eu não conhecia, eu a conheço a poucos dias, mas, já estou sentindo como é o perfil e a personalidade dela. Estou muito satisfeito e estou disposto para a gente passar daqui pra o mês de junho, daqui pra as convenções e daqui pra 4 de outubro com essa mesma pisada, mesma tranquilidade sem nenhum problema. E lhe digo mais, já disse a eles dois: Eu vou ter o prazer e a satisfação de ser vice da primeira mulher prefeita eleita no município de Jataúba, eu vou fazer parte da história sendo o vice da Dra. Cátia”.
SAÚDE
"O bloco cirúrgico foi sinalizado pelo deputado Diogo Moraes, todos nós sabemos que as emendas foram colocadas no mês de outubro e a execução será em 2021, vamos aguardar a execução das obras e depois agradecer ao deputado Diogo Moraes. No programa de governo, há um projeto de uma casa de apoio para as famílias na capital (Recife), é necessário e eu sempre defendi, porque sempre que há um acidente grave o acompanhante que geralmente são integrantes da família da vítima dorme fora. Tem casos que familiares estão ficando na casa de apoio de Santa Cruz do Capibaribe, e Jataúba é a única cidade do Polo de Confecções que não tem uma casa de apoio. É necessário e a gente vai sentar com todos os secretários e definir uma estratégia para organizar tudo isso, fazendo um governo participativo".
SEGURANÇA
"Em primeiro lugar quero parabenizar esses guerreiros que estão aí na rua, os guardas municipais em conjunto com a Polícia Militar. Mas, precisamos melhorar, capacitando e oferecendo todo o suporte com uma sala de monitoramento para auxiliar na vigilância de toda área urbana da cidade". Finalizou Fábio Mamão.
Blog do França.
Editor de
texto Diógenes Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário