17 de maio de 2022

2º "Pedala Jataúba"

 

"O ciclismo é um esporte de grande importância e a cada dia tem ganhado mais adeptos em nossa cidade e região," destacou a prefeita Dra. Cátia Ribeiro

A prefeita Dra. Cátia Ribeiro prestigiou a segunda edição do Pedala Jataúba, um grande evento organizado por Jataubenses que recebeu ciclistas de Pernambuco e Paraiba. O evento contou com total apoio da prefeitura de Jataúba, "o ciclismo é um esporte de grande importância e a cada dia tem ganhado mais adeptos em nossa cidade e região, esse grande evento já faz parte do calendário esportivo e turístico de Jataúba"destacou a prefeita Cátia. 

Antes de iniciar o trajeto, a prefeita esteve ao lado dos ciclistas recebendo a benção de Deus e Nossa Senhora através do Padre Samuel, e abençoados, os participantes seguiram até o primeiro ponto de apoio, no qual Dra. Cátia também esteve se confraternizando com todos. Em clima de animação, durante todo o trajeto tivemos música ao vivo, celebração e reposição das energias. 

Os esportes serão sempre um ponto importante na gestão de Dra. Cátia Ribeiro, e o trabalho segue firme para criar ainda mais oportunidades e proporcionar acesso aos esportes para todos os Jataubenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/