17 de maio de 2022

Em Barreiros, Tiago Pontes defende retomada do protagonismo do município

 

“O nosso time está com vontade de trabalhar por Barreiros e resgatar o papel de destaque na região," destacou Tiago Pontes.

O pré-candidato a deputado estadual Tiago Pontes (Republicanos) cumpriu agenda em Barreiros, na Mata Sul, neste final de semana. No município, ele foi recebido por uma série de lideranças políticas da região. Estiveram com o pré-candidato, Beto da Sensação, que foi candidato a prefeito por duas vezes, os vereadores Lucas Lafaiete, Kidinho, Geno de Baité, Nel do Peixe, além dos suplentes Balo do Mercadinho, Gordinho do Povo, Professor Rinaldo, Marcos Marcelino, pastor Vicente e Alan do Povo. Além de participar de encontros com lideranças, Tiago visitou a feira livre da cidade, para conversar com a população e reforçar o compromisso não só com a cidade, mas com a Mata Sul. 

“O nosso time está com vontade de trabalhar por Barreiros e resgatar o papel de destaque na região. A cidade tem um comércio muito forte e sempre foi uma referência para toda a Mata Sul. Por onde a gente passou, viu nos olhos de cada pessoa a vontade de mudança e a esperança por dias melhores. Por isso, tenho trabalhado nessa direção. Ajudado na viabilização de equipamentos e ações que melhorem a mobilidade urbana, o acesso à internet, a educação e a segurança pública”, pontuou.  

Quando esteve à frente da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Regional, Tiago teve a oportunidade de ajudar a viabilizar uma máquina motoniveladora, com objetivo de facilitar as vias de acesso à zona rural. Além disso, conseguiu, junto à Agência Brasileira de Desenvolvimento Regional (ABDI), a inclusão do município no projeto de cidades inteligentes. Com isso, as praças da Matriz e do Rosário receberão pontos de internet de graça e melhorias na iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/