O pré-candidato a prefeito no município de Brejo da Madre de Deus, Dr: Mesquita, conversou com o blog do França na tarde desta quinta-feira 13/02/20 e sem pedir sigilo na conversa falou que está sendo perseguindo com falsas notícias.
O mesmo disse que desde o ano passado; "Um jornalista do município do Brejo vem tentando detonar minha candidatura." O motivo é que um ex-membro de uma igreja evangélica e jornalista pretendia ser candidato a vereador, porém o pastor não aceitou essa candidatura, colocando outro membro da igreja como pré-candidato a vereador e que o mesmo apoia sua intenção de ser candidato a prefeito.
Dr. Mesquita afirmou que é candidato a prefeito, que houve conversas sem compromisso com o pré-candidato Rubinho Nunes – PSB mas, até o momento não está nada certo. Ele confirmou sua ida ao Sítio Açudinho a convite do líder comunitário Brás, onde teria uma conversa definitiva com Rubinho Nunes, mas não houve porquê havia muita gente e ficou inviável conversar naquele momento.
Durante toda tarde o blog do França teve várias conversas com políticos, e pessoas ligadas direta ou indiretamente aos dois pré-candidatos do município do Brejo da Madre de Deus e a maioria das pessoas foram firmes em suas respostas.
E de todas as declarações, duas chamaram atenção: A junção entre Dr. Mesquita e Rubinho Nunes está confirmada, é prego batido e ponta virada. O que realmente está acontecendo é que Dr.º Mesquita pretende ele mesmo fazer o comunicado, por este motivo não aceita interferência, como ocorreu nesta quinta-feira em sua decisão. Mas a confiança de todos é que, o acordo seja cumprido o mais breve possível, com a declaração do Dr.º Mesquita à toda população Brejense.
Blog do França
Editor de texto Diógenes Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário