29 de dezembro de 2019

EXCLUSIVO - KAÔ DIZ QUE VOTA EM BURACO

"Foi conversado com Boy desde de antes, se Mamão fosse agente não ia poder tá junto".



Kaô indicado pelo líder Boy(PRB) e com o apoio do prefeito Edson Vieira(PSDB) para a presidência do PSDB no município de Jataúba, antes da posse, renunciou. Em entrevista falou sobre vários assuntos e projetos para o futuro.

- Qual foi o real motivo da sua desistência da presidência do PSDB em Jataúba?
"Eu tou sem tempo pra tomar a frente de partido e quando você aderi a um partido e vai pra presidência a pessoa tem que ter tempo e não deixar os outros tomar conta, e a voz ativa tem que ser a sua, o presidente no caso é quem manda e deixar os outros tomar a frente aí fica difícil, você sabe, presidente tem que assinar papéis, tomar decisões, viajar e não pode deixar nas mãos dos outros."

- Houve alguma questão particular com alguém do grupo e se já  conversou com Boy sobre sua decisão?
 "Eu fui conversar com o amigo Boy na terça-feira e disse que infelizmente não podia pelo motivo do tempo e ele disse que tava tudo bem e que não tinha problema, eu acho que ele já estava sabendo. É como falei, eu não posso deixar o partido nas mãos dos outros e para um bom entendedor o pessoal sabe o que estou falando, e estamos aí, não teve problema nenhum, ele é meu amigo e continua sendo."

- Continua no grupo da terceira-via?
"Essa é uma questão que a gente trata com maior carinho em termo de querer ver Jataúba ir a frente, tou no partido ainda e o futuro á Deus pertence e vamos ver o que vai acontecer."

- Nestes últimos dias você tem sido visto sempre ao lado do vice-prefeito Jackson Buraco, qual o teor das conversas de vocês?
 "Eu tenho um enorme carinho pelo meu amigo Buraco, gosto muito dele e tenho uma amizade muito próxima, como se fosse irmão e ele também fala isso quando é perguntando. Se for Buraco o candidato, eu não sei,se vai ser ele a gente vai analisar."

- Quer dizer que se for Buraco candidato á prefeito você vai estar junto na campanha de 2020?
"Nós precisamos ver, se for ele, porque eu devo favor a ele e gosto muito dele, tem que ver essas questões."

- Sobre a ida de Fábio Mamão para o grupo da terceira-via, influenciou você a tomar essa decisão caso Buraco seja candidato?
"Sim, complicou um pouco porque a gente não se bate muito bem devido a alguns problemas no passado, a gente não é de acordo em Mamão ir, onde for a gente não tá, estamos fora."

- Se Mamão for confirmado oficialmente como candidato a vice você tá fora do grupo?
"Com certeza a gente tá fora, eu e meia dúzia de gente que tem um carinho por mim, que me respeita e não tem como ter um convívio lá, e a gente não ia poder conviver com o rapaz, a gente não se bate e isso foi conversado com Boy desde antes, se Mamão fosse a gente não ia poder tá junto."

- O que tem a dizer sobre a junção de Fábio Mamão com Boy e de sua provável volta pra o grupo da situação se Buraco for candidato?
 "Sobre a junção de Mamão e Boy que eles sejam muito felizes, não tenho nada contra, Boy é amigo, só que é uma questão pessoal que eu já conversei com ele, que não dá, pra mim fica inviável, também não tenho nada contra Mamão é uma questão pessoal mesmo da gente. E se Buraco for candidato com certeza tem 90% de eu votar em Buraco, e com a chegada de Mamão mais pessoas  irão sair." Falou o empresário Kaô.

Kaô finalizou dizendo que está com um projeto de perfurações de poços na região e que se tudo der certo terá início já em 2020. Por fim, desejou a todos seus funcionários, clientes e amigos um feliz final de ano e que 2020 seja de muita paz, saúde e prosperidade para todos.


Blog do França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/