29 de dezembro de 2019

Landa uma nova opção com projetos inovadores para o futuro



A jovem e mãe de família Gilberlandia do Nascimento conhecida por (Landa), esposa de Giva da Caixa participou do Natal Solidário junto com as Mulheres Guerreiras, é uma das mulheres do grupo da terceira-via que pretende lutar pelos direitos da mulher e de pessoas carentes do município.

- Como foi participar do grupo das Mulheres Guerreiras? já teve experiência com outros eventos desse estilo?
"Esse foi o primeiro evento que participei pra ajudar e fazer uma criança feliz, foi muito bom ver o brilho e a felicidade de uma criança. Foi uma sensação que nunca havia passado, eu quando criança não tinha visto Papai Noel nem ganho um presente das mãos do Papai Noel, foi neste evento que tive a ideia de ser a boneca seca, era um sonho e também eu nunca tive uma boneca e sempre tive vontade de ganhar uma boneca do Papai Noel, e inclusive neste evento eu ganhei minha boneca que irei guardar pra sempre, eu sempre quis uma boneca deste jeito e senti uma grande felicidade, imagine a felicidade de cada criança que ganhou sua bonequinha seca."

- Realizou um sonho e também ajudou as crianças carentes com suas famílias.
"Um sonho que eu tinha e não comentava com ninguém, mas com esse evento conseguí colocar pra fora, desabafar e realizar ele, como todos sabem eu era do grupo da situação e sempre estive nos eventos, porém, pra participar diretamente e ativamente nunca fui convidada, aqui foi a primeira vez e agradeço muito as meninas que deram a ideia deste evento do Natal Solidário e a todas que colaboraram. Foi muito bom e um sucesso, em minha localidade no Sítio Frango quando cheguei esperava ter só as noventa e quatro(94) crianças que tem na região, mais graças a Deus e pra surpresa nossa do grupo das Mulheres Guerreiras tinha muito mais crianças.




- Qual sua pretensão na política e da eleições de 2020.
"Eu morava no Sítio Muquém, sou de uma família simples e humilde por esse motivo sei das necessidades das pessoas da zona rural, eu e meu esposo (Giva da Caixa), temos bastante amizades tanto na cidade como na zona rural, vamos trabalhar juntos para conseguir nosso objetivo, e chegando na Câmara Municipal iremos ter projetos importantes para os direitos das mulheres no município e prá a população carente. E se Deus permitir chegaremos com sucesso no final das eleições em 2020.

A pré-candidata a vereadora Landa finalizou agradecendo sua família, os amigos que sempre lhe incentivaram desejando um feliz ano novo com paz, muita saúde e prosperidade, que 2020 seja um ano de realização pra todos.


Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/