Presidente do TSE se reúne com epidemiologistas para ouvir sugestões para as Eleições Municipais


O presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, conversou na noite desta quarta (3) com os epidemiologistas Paulo Lotufo, da Universidade de São Paulo, e Ana Ribeiro, do Observatório Covid-19, para ouvir sugestões sobre cuidados para a realização das eleições municipais.

 

Também participaram da reunião virtual o físico Roberto Kraenkel, especialista em estatística de epidemias, e o biólogo Átila Iamarino.

 

O ministro Luís Roberto Barroso está em contato com sanitaristas, epidemiologistas e biólogos para angariar informações acerca das medidas de segurança que terão de ser tomadas para a realização das eleições. Os dados obtidos nessas reuniões serão compilados e apresentados aos ministros da Corte e aos presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, uma vez que cabe ao Congresso Nacional decidir sobre eventual adiamento das Eleições 2020.

 

Tribunal Superior Eleitoral - TSE


Nenhum comentário

Postagem em destaque

Artigo - Você é forte, não desista. Por Joseane Andreia Andreia

Todos nós sabemos, que as aulas não presenciais não são confortáveis para ambas as partes (Professores, Alunos e Familiares). No entanto, se...

Tecnologia do Blogger.