A
Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa nesta
segunda-feira (18/05), que nas últimas 24 horas, foram confirmados 04 novos
casos da Covid-19 no município, tratam-se de 02 homens (43 e 44 anos de idade)
e 02 mulheres (20 e 29 anos de idade).
Com a
atualização, o município totaliza 30 casos da doença, sendo 28 pacientes em
monitoramento, cumprindo quarentena domiciliar, 01 paciente internado em
hospital de referência e 01 óbito pela Covid-19. Também foram descartados 02
casos suspeitos e 02 casos estão em investigação.
Ainda
no município em relação as Síndromes Gripais, 20 pessoas encontram-se em
monitoramento, já outras 39 pessoas concluíram o monitoramento e estão
recuperadas.
Seguimos
orientando nossa população a ficar em casa, infectados e não-infectados, só
sair se for de extrema necessidade e ao sair não esquecer o uso da máscara e
sempre fazer a higienização das mãos, a luta é de todos, juntos venceremos o
vírus.
Secretaria
Municipal de Saúde
Prefeitura
de Jataúba
Governando
com o povo

Nenhum comentário:
Postar um comentário