Com o
anúncio da provável candidatura do Doutor Ulisses Tenório à Prefeitura de
Jaboatão dos Guararapes, definitivamente, o segundo turno na cidade está
consolidado. O prefeito Anderson Ferreira faz qualquer negócio para que a
eleição não chegue ao segundo turno. Em função disso continua fazendo propostas
não republicanas a vários candidatos da oposição. Anderson Ferreira já
convenceu o ex-deputado Neco e o deputado Joel da Harpa de desistirem das
candidaturas. Sabemos os argumentos que foram usados. Tenho certeza que todos
os companheiros da oposição que hoje se colocam como candidatos são homens e
mulheres de bem e jamais aceitarão qualquer proposta não republicana. Seja
bem-vindo, Doutor Ulisses Tenório, não tenho dúvidas que as oposições de
Jaboatão estão no segundo turno e juntos vamos mudar a cidade. Vamos construir
uma agenda de um município mais inclusivo, mais cidadão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário