O
governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), afirmou na noite desta
segunda-feira (18), em sua conta do Instagram, que testou positivo para a
covid-19.
"Amigos
e amigas, no início da manhã desta segunda-feira, apresentei sintomas gripais e
fui orientado a fazer exames para covid-19. Agora, no início da noite, recebi o
exame e ele deu positivo. Vou iniciar, então, o isolamento rígido, tomar todas
as precauções necessárias e seguir todas as orientações médicas", disse o
governador.
Apesar
de testar positivo, Paulo Câmara garantiu que continuará monitorando as ações
do governo estadual para o combate ao coronavírus. "O gabinete de crise
continua instalado e trabalhando. Vamos acompanhar remotamente todas as ações
necessárias para livrar Pernambuco da covid-19. Que Deus nos acompanhe e fiquem
em casa", disse.
Nota
oficial do governo de Pernambuco
"O governador Paulo Câmara testou
positivo para a Covid-19, na noite desta segunda-feira. O governador apresentou
apenas sintomas leves e vai ficar em isolamento em casa, seguindo as
recomendações médicas. As atividades do Gabinete de Enfrentamento ao Novo
Coronavírus permanecem, e o governador Paulo Câmara coordenará o trabalho de
forma remota."
Informações Jornal do Comércio

Nenhum comentário:
Postar um comentário