30 de abril de 2020

Primeira morte confirmada por covid-19 em Jataúba



A Prefeitura de Jataúba através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar que na data de hoje, por volta de 01h da manhã, veio a óbito o paciente residente de Jataúba acometido pelo coronavírus (COVID-19), o mesmo se encontrava internado no Hospital Regional do Agreste em Caruaru desde o dia 10/03/2020, onde na época o mesmo foi transferido do Hospital de Jataúba, permanecendo internado desde então, o mesmo estava realizando tratamento de hemodiálise.

Reiteramos ainda que paciente estava há 49 dias internado. Informamos ainda que consta como uma das causas de morte COVID-19, além de outras comorbidades e insuficiência Renal em Diálise.

A Prefeitura de Jataúba juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, está tomando todas as medidas cabíveis e seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco para realização do sepultamento do paciente, e que irá prestar todo o apoio aos familiares da vítima.

Pronunciamento do prefeito Antônio de Roque (MDB)


Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Jataúba
Governando com o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/