22 de agosto de 2018

Antônio de Roque fecha chapa e fala da eleição de 2018 de olho em 2020.





Com exclusividade o prefeito da cidade de Jataúba Antônio de Roque, falou tudo sobre a formação da sua chapa para a eleição de 2018.

Sobre a decisão do apoio ao deputado federal Ricardo Teobaldo ( PODE ), para completar a chapa do seu grupo político, o prefeito disse que houve antes uma reunião com o deputado e hoje candidato a senador Bruno Araújo ( PSDB ), onde foi decisiva para que houvesse a definição no nome do deputado federal Ricardo Teobaldo. O prefeito Antônio de Roque deixou claro que foi conversando com seu grupo, e  que todos estão juntos em apoio a essa chapa. Ricardo Teobaldo é uma pessoa simples, humilde e  um candidato conhecido da nossa cidade, já votamos nele pra deputado estadual no passado,  nestes últimos anos mesmo sem ser votado pra federal, mais encaminhou  verbas e recursos para nossa cidade.

Mendonça Filho ( DEM ) é outra história, sua escolha foi exclusivamente por ter tido um grande mandato como Ministro da Educação, onde destroçou a creche que estava a muito tempo parada, e também pelos recursos destinados ao município na educação, por isso o grupo vota no deputado federal e candidato ao senado Mendonça Filho. Mesmo tendo recebido várias outras propostas  de candidatos a federal e do senado, inclusive houve conversa com o deputado federal Silvio Costa ( AVANTE ) pra o senado, mais a opção foi finalizada com Mendonça. Pra federal, disse que houve várias conversas com nomes no meio de comunicação da região, mesmo recebendo a visita nestes últimos dias em sua casa, onde segundo Antônio de Roque não foi tocado em nenhum momento o assunto sobre votos deputado estadual e candidato a deputado federal Silvinho Costa, que é apoiado pelo grupo da terceira via do empresário Val (Boy).
     
Antônio de Roque fechou sua chapa junto com seu grupo pra a eleição do dia 07 de outubro 2018 com o seguintes nomes.

Dep: Estadual- José Humberto (PTB).
Dep: Federal- Ricardo Teobaldo (PODE).
Senador: Bruno Araújo ( PSDB ).
Senador: Mendonça Filho ( DEM ).
Governador: Paulo Câmara ( PSB ).
presidente: Lula (PT)


Presidente : O prefeito em sua resposta foi claro e direto". O grupo vota em Lula, Haddad, em quem o governador votar. No primeiro turno e se houver segundo turno também.  Sobre à apresentação dos candidatos que fecharam a chapa da situação. O prefeito disse que não haverá  comícios nem grandes eventos, e quê provavelmente virão em uma festa que é do povo, que é a festa do bode. Onde fez questão de dizer que não à nada agendado a vinda dos candidatos.

Perguntado sobre a expectativa pra a eleição de 2018, o prefeito sem citar nomes disse que tem gente falando muito, que fulano tem muito recurso, sicrano tem muita coisa. Mais que tem calor mesmo é o eleitor, e ele vai votar em quem bem quiser, não sou eu que vou contrariar o voto do povo. Disse ainda que nunca viu tanta pressão e tantas conversas, em nenhuma eleição em Jataúba como está havendo agora.  Mais só vai ter desfecho quando abrirem as urnas, quem ganhar é porque o povo resolveu votar nele e quem perder é porque não tinha votos. Estou tranquilo e com o pé no chão, venho trabalhando no município e quitando em dias meus compromissos com funcionários e fornecedores em dias, está recuperado as estradas e espera terminar  antes das eleições, há também as escolas que serão recuperadas e pintadas, disse ainda que sua administração continua trabalhando a todo vapor.

Sobre o resultado da eleição de 2018, influenciaria diretamente na eleição de 2020. Segundo ele todo grupo  do secretário ao vice-prefeito Jackson Buraco, estarão engajados nesta eleição. Porém depois que passar essa eleição será diferente, e não tem como prevê o que acontecerá em 2020.

Porque ele sempre decidiu seu candidato no último minuto da convenção. E agora o município de Jataúba tem (3) três grupos de força e fortes, tem Fábio Mamão que não é fraco, tem poder e é uma grande liderança. Agora tem também o empresário Boy ( Val ), tem um grupo experiente e tá vindo com muita força. Só tem um detalhe, estou na luta trabalhando muito, e meu grupo é grande e forte. O prefeito finalizou agradecendo a toda população, aos vereadores que sempre estiveram juntos a ele, ao vice-prefeito Jackson Buraco que está sempre ao seu lado, aos secretários e diretores,  os garis e a todos funcionários que lhe ajudam a fazerem sua administração. Desejando paz e felicidades. "E estou na expectativa da chegada do dia 07 de outubro, pra saber quem tem força política em Jataúba".

      Durante os quase 30 minutos que estive conversando o prefeito Antônio de Roque, ele esteve sempre calmo mas, ansioso para que chegue logo as 18:00 horas do dia 07 de outubro. E alguém vai sobrar nesta eleição.

Jornal do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/