23 de julho de 2018

ENCERRAMENTO DOS JOGOS ESCOLARES 2018 EM JATAÚBA!



Quando o esporte é convidado para fazer a festa abram todos os espaços possíveis, vai entrar em cena o maior espetáculo da terra, o único instrumento capaz de unir todos os povos, independente de cor, raça, religião, ou ideologia política e de todas as idades. Aconteceu Na última quinta-feira 19/07, na quadra poliesportiva da Escola Municipal José Higino de Sousa o encerramento dos Jogos Escolares 2018.

O esporte tem a capacidade de mexer com toda a estrutura de qualquer ser humano na face da terra, a estrutura física é exigida ao limite para o melhor, ser ofertado como resultado final. O emocional de cada um, indiscutivelmente de todos, entra na disputa em qualquer que seja a categoria ou modalidade. Todos são envolvidos por um único sentimento, o da paz, da alegria, da harmonia, da confraternização e do respeito.

Os jogos escolares contou com a participação das escolas das redes: municipal, estadual e particular, com a participação de dezenas de alunos, nas modalidades, atletismo, futebol de campo e futsal, nas categorias: Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Juvenil e Adulto. Dama e Dominó.  

Nossos agradecimentos a todas as escolas participantes, aos Profissionais da educação, estudantes na condição de atletas ou apenas torcedores, famílias, aos árbitros, ao Professor Joeldson Gomes e ao Secretário de Governo Osvaldo Jerônimo (Osvaldinho) pela organização dos jogos.    

Estiveram presente prestigiando o encerramento dos jogos o prefeito do município Antônio de Roque, vice-prefeito Jackson Buraco, a Secretária de Educação Severina Farias, os vereadores Jackson Galego, Veinho, Zito Lopes, Antônio Biloza, a Secretária de Ação Social Rosilene Lagos, entre outras autoridades.

Confira os campeões por modalidade e categoria:
DOMINÓ
CAMPEÃO
Sub 11 – Guilherme Augusto e Caio Célio
Sub 14 – Luiz Felipe e Ryan Richards
Sub 17 – Luan Flavson e Isllan Silva

VICE-CAMPEÃO
Sub 11 – José Rafael e Everton Lucas
Sub 14 – Alberto Thevis e Dayvid da Silva
Sub 17 – Diego Trujillo e Daniel Braga

FUTSAL
Pré-Mirim (Sub 8) – Antônio Vieira B
Mirim – (Sub 11) – SCFV Futsal
Infantil – (Sub 14) – SCFV Futsal
Juvenil – (Sub 17) – SCFV Futsal
Adulto – (18+) – Os Mancambiras (EREM José Lopes de Siqueira)

FUTEBOL DE CAMPO
José Higino de Sousa

Confira as fotos:














































Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/