14 de agosto de 2020

Jataúba - Prefeito Antônio de Roque (MDB) anuncia neste sábado (15) o nome dos pré-candidatos do grupo de situação

 

As movimentações políticas desse final de semana prometem agitar mais uma vez os bastidores da política, na pacata cidade de Jataúba, Agreste de Pernambuco.

 

Se aproximando o prazo para início das convenções, onde serão apresentados oficialmente os candidatos e homologadas as suas respectivas candidaturas, os grupos se articulam e fazem os últimos ajustes para apresentarem as chapas majoritárias e proporcionais.

 

Desde o mês de março que o eleitor jataubense aguarda um pronunciamento ou mesmo um anúncio do prefeito Antônio de Roque (MDB) quanto a oficialização do nome do atual vice-prefeito Jackson Ribeiro (MDB), como pré-candidato a prefeito pelo grupo de situação. Em um entrevista recente o prefeito disse que anunciaria o nome dos pré-candidatos do grupo de situação no dia 15 de agosto, ou seja, neste sábado.

 

Outra incógnita que ainda permeia a cabeça do eleitor é em relação ao nome daquele/daquela que irá compor a chapa majoritária juntamente com Jackson Ribeiro. Em relação a chapa proporcional, os nomes já estão definidos e a única alteração que pode ocorrer é o acréscimo de nomes para engrossar a chapa, ou então, desistências.

 

Partindo do pressuposto que o grupo de situação irá para a disputa com apenas dois partidos, MDB e PODEMOS, as filiações deram indícios daqueles que podem vir a compor principalmente a chapa majoritária.

 

Assim sendo, se não houve mudanças no cronograma, os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores do grupo de situação, serão apresentados na tarde deste sábado (15).

 

Enquanto isso, baseado nas informações constantes no Tribunal Superior Eleitoral – TSE, colocamos os nomes das opções para a chapa majoritária do grupo de situação.

 

Jackson Ribeiro/Rosa Lagos


Jackson Ribeiro/ Zainha

Jackson Ribeiro/ Jailson Kaô

Jackson Ribeiro/ Júnior

Jackson Ribeiro/ Osvaldinho

Jackson Ribeiro/ Anderson Avelino

Façam suas apostas. 

 

Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/