21 de julho de 2020

Jaboatão abre inscrição para 1.250 vagas em cursos de capacitação

  

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes abre inscrição, nesta segunda-feira (20), para 1.250 vagas em cursos gratuitos de Ensino à Distância (EAD) para qualificação profissional em várias áreas. As aulas iniciarão no dia 27, com cargas horárias de até a 80 horas, por um período de 30 dias. Ao final, a Faculdade Elo entregará certificados de conclusão.

 

Nesse momento de crise provocada pela pandemia da Covid-19, muitos trabalhadores estão buscando alternativas para voltar a ter renda como microempreendedores, mas não há cursos presenciais à disposição. Por isso, a importância dessa capacitação à distância com mais de mil opções.

 

O curso também oferece oportunidade de aprender como montar um negócio, fazer a divulgação e saber administrar para que os resultados sejam os esperados. As inscrições poderão ser feitas desta segunda-feira a sábado, através do site trabalho.jaboatao.pe.gov.br e só pode participar quem for residente em Jaboatão.

 

As mais de mil opções de cursos oferecidas são em áreas de tecnologia, animação e design, ambiental, arquitetura, engenharia, artesanato, biomedicina, contabilidade, cerveja artesanal, decoração, consultoria em moda, gastronomia, educação, enfermagem, educação física, estética, eventos, turismo, farmácia, finanças, fisioterapia, fotografia, vídeo, gestão e liderança, idiomas, informática, iniciação profissional, logística, nutrição, psicologia, marketing, recursos humanos, vendas, veterinária, entre outras.

 

No dia 27, cada inscrito receberá por email o login e a senha de acesso. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones da Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo 3482-1403 e 99975-6597, das 9h às 14h.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/