29 de julho de 2020

Em Jataúba, vereadores, prefeito e vice-prefeito fazem entrega de dois respiradores para a Sec. de Saúde


Na manhã desta quarta-feira (29), os vereadores da cidade de Jataúba juntamente com o prefeito Antônio de Roque (MDB) e o vice-prefeito Jackson Ribeiro (MDB), fizeram a entrega de dois respiradores para a Secretaria Municipal de Saúde do município.


A aquisição destes respiradores se deu através de economias feitas pelo presidente da Câmara, Paulo Floriano, que em comum acordo com todos os demais vereadores, decidiram repassar a quantia de R$ 150 mil reais para que a prefeitura pudesse realizar a compra desses respiradores, que irá beneficiar o município não apenas em tempos de pandemia, mas trouxe um suporte a mais na estrutura da saúde, que diga-se de passagem, hoje é referência no polo de confecção do agreste.


Atuais vereadores de Jataúba - Legislatura 2017/2020
 

Ao fazerem uso da palavra, os vereadores Fernando Firoca (PSDB), Veinho (MDB), Zuza do Jacu (PSDB), Antônio Biloza (MDB), Jackson Galego (MDB), Maviael (PSDB) e a vereadora Josilene (MDB), enalteceram a importância desses equipamentos para o município de Jataúba e fizeram questão de lembrar da harmonia e da parceria de todos os vereadores em prol da população jataubense, onde deixaram de lado as divergências político-partidária e pensaram no bem-estar da população.

 

“Gostaria de agradecer aos vereadores por esta iniciativa. Essa ação deles será destaque tanto em Jataúba, quanto na região. Graças a Deus estamos recebendo esses respiradores que é de grande importância para o município e gostaria de pedir a colaboração da população, para que a gente não tenha que usar esses respiradores. Esses respiradores ficarão 01 no SAMU, o que está no SAMU vai para o hospital e o outro irá para o Anexo Covid. Os profissionais de saúde receberão uma capacitação dos técnicos da empresa que virão instalar os respiradores.” Disse a Secretária de Saúde, Anne Gabrielle.


O presidente da Câmara, Paulo Floriano, falou que “A aquisição desses respiradores é graças as economias que consegui fazer nessa casa e quem ganha com isso é a população de Jataúba e também os vereadores, que mostraram que estão preocupados com o bem-estar do cidadão jataubense. O que me honra mais enquanto presidente desta casa é que tudo que eu faço eu faço com transparência e combinando com todos os vereadores, sempre trabalhei para todos, não faço distinção de ala partidária. Tanto os vereadores de situação quanto os de oposição nunca precisaram de mim para eu dizer um não. Dentro das condições desta casa, eu tenho atendido a todos.”


“Quero agradecer e parabenizar o presidente da câmara, Paulo Floriano por esta iniciativa juntamente com os demais vereadores por essa aquisição desses dois respiradores. Vocês não imaginam a emoção que sentimos quando pegamos esses respiradores. Nossa preocupação era que a empresa mandasse por avião e esses respiradores fossem confiscados ou não chegassem até Jataúba, por isso decidimos ir pessoalmente buscá-los na cidade de São Paulo.” Frisou o vice-prefeito, Jackson Ribeiro.


O prefeito Antônio de Roque disse que “Foi de suma importância a aquisição desses respiradores em uma parceria da Câmara de Vereadores com a prefeitura, isso trouxe uma sensação de conforto para a saúde de Jataúba. Nesse conjunto todo quem ganhou mesmo foi a população. Não existe somente a pandemia, existe as doenças respiratórias. Nosso município passa a partir de hoje a contar com um suporte a mais na saúde.”


Confira outras imagens:








 

Diogenes Ramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/