26 de maio de 2020

"Ficar dizendo que eu vou votar em Dra. Cátia é querer brincar com o povo", declara prefeito de Jataúba Antônio de Roque

Após a repercussão das declarações do radialista Alberes Xavier e da resposta do prefeito de Jataúba Antônio de Roque sobre possíveis irregularidades no fechamento do comércio local em virtude da pandemia causada pelo coronavírus, o secretário de governo Osvaldinho declarou em uma rede social que a gestão municipal desconhece qualquer ato de abuso ou perseguição política nesse sentido, porém, garantiu que tudo será apurado e esclarecido.

O prefeito por sua vez lamentou as colocações do radialista e disse que o ato foi politiqueiro e inadmissível para o momento. "O radilista (Alberes) disse que vai procurar o Ministério Público e conversar com o promotor, ele que vá, aqui em Jataúba tudo tá sendo feito dentro da lei e o promotor sabe de tudo, temos um trabalho em conjunto com o MP e nunca faltamos com os pedidos do promotor, sempre que ele nos solicitou algo nós atendemos e não temos nenhum problema com isso, o que não pode é ficar jogando no ar para mais de 100 cidades do estado o que não acontece em nosso município", declarou Roque.

Antônio de Roque disse que Alberes fica tentando antecipar as discussões do processo eleitoral e tenta confundir a cabeça das pessoas com declarações infundadas e sem sentido. "Ficar jogando no ar e em redes sociais o tempo todo que eu vou votar em Dra. Cátia, é querer brincar com as pessoas, isso não existe, ele sabe disso e toda Jataúba sabe, tenho muita consideração por Val e sua família, respeito o grupo que tá com ele, pois, é um grupo fortíssimo e merece todo o nosso respeito, agora dizer que eu voto nela (Dra. Cátia), é querer brincar com as pessoas, eu já falei, meu grupo terá candidato, mas, isso eu não discuto agora, o momento é de vencer essa pandemia e salvar vidas, eleições eu só irei discutir no momento certo", finalizou o prefeito.

No boletim divulgado nesta segunda-feira Jataúba conta com 50 casos confirmados do COVID-19, destes 10 já foram curados e diante do número crescente de casos o município estuda tomar medidas mais duras para aumentar o índice de isolamento social.

Informações Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/