15 de outubro de 2019

“Se Cátia for escolhida a candidata a prefeita, será uma grande prefeita”, afirma Edson Vieira sobre 3ª Via em Jataúba



O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), foi uma das lideranças políticas quer marcou presença no evento de filiação do líder da 3ª Via em Jataúba, Boy e de sua esposa Dra. Cátia ao Partido Republicanos. 

Na oportunidade, o mesmo se mostrou otimista quanto ao sucesso do projeto da 3ª Via em 2020.

O prefeito esteve no evento, juntamente como lideranças a exemplo de sua esposa, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e do deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos).

"Não poderia deixar de estar aqui presente ao lado da deputada Alessandra majoritária aqui no município, para dar apoio a essa filiação do Boy de Jataúba, que deu um pontapé importante para a consolidação do grupo e de uma frente ampla aqui em Jataúba”, disse o prefeito no programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios.

De acordo com o mesmo, o projeto da 3ª Via começou a crescer e se consolidar na cidade nas eleições 2018.

"O trabalho começou em 2018, com um trabalho pequeno, que começou com Firoca, Chico de Irineu, Boy, com os amigos, que foi crescendo e teve aquela extraordinária votação, fazendo com que o povo de Jataúba tivesse uma nova esperança”, afirmou.

O nome de Boy é cogitado para disputar a prefeitura da cidade em 2020. Entretanto, outro nome lembrado é o de sua esposa Dra. Cátia. Edson Vieira falou sobre a a possibilidade.  

"Acho que o nome de Cátia se soma ao nome de Boy, em um conjunto de forças que o povo gosta e o povo quer. Não tenho dúvidas de que se Cátia for escolhida a candidata a prefeita, será uma grande prefeita, com a força da mulher. Não tenho dúvidas de que a experiência de Cátia e Boy irão somar”, disse.

Informações Blog do Bruno Munizcomo fazer uma loja virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/