15 de outubro de 2019

"O que aquele programa gosta mesmo é de ver o circo pegar fogo" declara vereador na cidade de Jataúba


Na última reunião ordinária na câmara de vereadores de Jataúba o vereador Jackson (Galego de Antônio de Roque) PSB falou sobre as cobranças dos vereadores de oposição quanto a algumas obras no município, exaltou a volta aos trabalhos legislativos uma vez que o mesmo havia faltado à primeira reunião e mais uma vez sem citar nomes teceu críticas há alguns radialistas e um programa não especificado que vai ao ar pela Rádio Jataúba FM.

Jackson disse que pelo fato da cidade de Jataúba respirar política, os radialistas aproveitaram para levar uma informação negativa, equivocada, e muito errada de que um determinado partido (PSDB) estaria saindo do comando do atual prefeito para o grupo da terceira via. Segundo Jackson a resposta foi dada pelo presidente nacional do partido o ex-deputado Bruno Araújo que garantiu a sigla na base do prefeito Antônio de Roque.

O vereador disse que nesse puxa e encolhe de radialista mal informado que não sabe o que fala, não sabe o que diz e que gosta mesmo de ver o circo pegar fogo, recebeu várias ligações de pessoas procurando informações do que de fato estava acontecendo e disse que tudo isso por conta de informações levadas por pessoas despreparadas de algo que nem chegou a acontecer. Jackson disse: “O que aquele programa gosta mesmo é de ver o circo pegar fogo, e não é só do lado da gente que sentam a ripa não, se eles sentir alguma coisinha que dá pra jogar a população de Jataúba contra qualquer pessoa eles fazem”, disse o vereador, que disse acreditar que se os radialistas falaram essas coisas é porque deve ter o aval de alguém, deixando a entender que pode ter sido da deputada Alessandra Vieira presidente do PSDB no estado.

Jackson também teceu críticas ao prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira que segundo ele foi pra uma emissora de rádio e disse que o prefeito de Jataúba cuidasse do partido que ele iria cuidar do povo de Jataúba. Diante disso Jackson mandou um recado para Edson: “O senhor tentou não conseguiu o PSDB continua na situação”, segundo Jackson as palavras de Edson dizendo que Roque cuidasse do partido que ele (Edson) iria cuidar do povo de Jataúba foi motivo de chacota em comentários das redes sociais e disparou: “Prefeito tome conta daqui não, se for pra tá jogado, com salário atrasado, cheio de processos, o senhor com os bens bloqueados, com as ruas cheias de lixo, sem pagar fornecedores, sem pagar funcionários, não venha tomar conta de Jataúba não, deixe Jataúba que os vereadores e o poder executivo tomam conta, obrigado por sua boa vontade, mas, fique pra lá”, disse o vereador.

O vereador destacou a luta e parabenizou o deputado federal Danilo Cabral (PSB) que segundo ele lançou uma PL de incentivo aos produtores de ovinos e caprinos e disse que a mesma será de fundamental importância para os trabalhadores do campo e criadores. Quanto as obras de asfaltamento de Jataúba disse que é uma realidade e que às obras já não foram iniciadas porque houve um erro de planilha, mas, garantiu que já foi corrigido e que o dinheiro já está na conta e em breve as obras serão iniciadas.


Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/