15 de outubro de 2019

Em Jataúba, vereador diz que está investigando empresa que sempre ganha licitações e cobra transparência da prefeitura



Na última quinta-feira 03 aconteceu mais uma reunião ordinária na câmara de vereadores de Jataúba e ao usar a tribuna o vereador Maviael (PSD) mais uma vez cobrou transparência da gestão pública municipal quanto ao uso do dinheiro público em obras do município. Maviael disse que o prefeito passa por cima das leis e brinca com o povo quando inicia as obras sem colocar uma placa indicando o valor da obra bem como as datas previstas para o inicio final das mesmas.

Mais uma vez o vereador cobrou explicações pelo atraso das obras de pavimentação asfáltica no município que segundo ele já foram licitadas e pelo prazo já era pra está em andamento. O vereador disse que está investigando uma empresa que ganha praticamente todas as licitações de obras no município e que segundo ele a mesma não tem uma máquina, um caminhão sequer no município e que já flagrou por várias vezes veículos e funcionários da prefeitura trabalhando em obras que essa empresa recebe pra fazer.

“Estamos investigando essa empresa, pois, tem algo muito estranho por trás disso e o povo precisa saber o que acontece”, declarou o vereador. Maviael convocou todos os vereadores principalmente os de oposição para acompanharem os processos de licitação futuros e disse que quer está presente na hora que forem abertos os envelopes dos participantes.

Jota Silva / Folha de Jataúbacomo fazer uma loja virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/