15 de outubro de 2019

“Eu até tô com mais simpatia pra votar em dona Cátia" declara Sílvio Costa Filho durante ato de filiação na cidade de Jataúba


Fotos: Bruninho Paiva

Um evento no último dia 05 oficializou a filiação do empresário Boy e de sua esposa Dra. Cátia ao Republicanos na cidade de Jataúba no ato que foi realizado no haras Santa Ana também foi formado o diretório provisório do partido que vem forte para a disputa da prefeitura do município em 2020, várias lideranças políticas como o deputado federal Sílvio Costa Filho, a deputada estadual Alessandra Vieira, o prefeito de Santa Cruz Edson Vieira, o vice-prefeito de Brejo Josevaldo, Rubinho Nunes, dentre outros estiveram presentes além de uma multidão de pessoas entre correligionários e simpatizantes da terceira via que viram o martelo praticamente ser batido quanto ao nome que disputará as eleições pelo grupo no ano que vem.
Boy e Dra. Cátia agradeceram aos presentes pela receptividade que o grupo vem tendo no município e falaram que o objetivo do grupo é levar Jataúba ao progresso. O empresário Boy se disse surpreso com a votação que o grupo obteve em 2018 nas eleições para deputado e disse que foi um sinal de Jataúba quer mudança, Boy classificou a postura de alguns adversários como gaiatice e molecagem e disse que não é contra quem quer ter seu bobo da corte que fica fazendo o povo rir, porém, disse que a família de Jataúba já demonstrou que não aprova mais esse tipo de postura.
O empresário disse que o povo mostrou nas urnas em 2018 que Jataúba não é curral político de ninguém, e falou em nova maneira de fazer política sem chacota e sem conversa e disse que em 2020 a população de Jataúba irá dá um grito de independência, Boy ressaltou a importância do grupo e disse que a postura vai continuar a mesma e seguirá conversando com as pessoas e somando forças para ganhar as eleições no ano que vem.
A deputada Alessandra falou da importância do grupo e a força da mulher na política e mais uma vez reassumiu o compromisso de lutar pelas causas da população jataubense. Já o prefeito Edson Vieira disse que a população de Jataúba já deixou claro nas eleições passadas que quer a independência do município e disse em um recado claro para o seu ex-aliado o prefeito Antônio de Roque que a cidade não tem dono e que em 2020 o povo vai dar uma grande vitória ao grupo da terceira via.
Já o deputado Sílvio Costa Filho agradeceu mais uma vez a votação obtida no município e esbanjou confiança para o pleito do próximo ano, em um discurso empolgado Silvinho tentou manter o impasse quanto ao nome “dele ou dela” uma referência ao Boy e a Dra. Cátia, porém, em um momento do seu discurso praticamente cravou o nome de Dra. Cátia como Pré-candidata do grupo para as eleições de 2020 em Jataúba. “Eu até tô com mais simpatia pra votar em dona Cátia, vou ter mais vontade viu Boy, se a senhora dona Cátia for a prefeita de Jataúba vou dizer ao secretário geral do nosso partido que lembre dessas pessoas que estão aqui, porque a gente só conhece as pessoas na hora da dificuldade e esse grupo tá acreditando na gente”, declarou o deputado que levou o público presente ao delírio.
Silvinho disse que eleição não se ganha no grito, se ganha segundo do jeito que o povo quer, no voto, e que a população de Jataúba já deu um grito de esperança visando dias melhores para o município.

O diretório provisório do Republicanos ficou composto com os seguintes nomes:
Presidente: Professora Graça Ribeiro
Vice-presidente: Professor Arnaldo Cícero Marques Secretário: Romero Chaves
Tesoureiro: Ana Paula da Silva
Coordenadora das mulheres: Neide de Joselito Coordenadora da Juventude: Aline Além de Zezé vocal e Boy e Dra. Cátia como membros da executiva.


Nos próximos dias muitas filiações deverão acontecer ao partido que segue firme rumo as eleições de 2020 que prometem ser muito acirradas. Outra grande expectativa é quanto a uma outra sigla que possivelmente irá agregar o projeto, mas, que segundo informações ainda está sob análise já que as mudanças na legislação eleitoral vai determinar os caminhos a serem seguidos para a disputa.   

Jota Silva / Folha de Jataúbacomo fazer uma loja virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/