14 de maio de 2019

Em Jataúba, prefeito Antônio de Roque entrega veículo 0km ao Conselho Tutelar

Na última sexta-feira 10, o prefeito da cidade de Jataúba Antônio de Roque, o vice-prefeito Jackson Buraco e vereadores entregaram ao Conselho Tutelar do município um kit composto de um veículo 0km e computadores. O kit foi uma indicação do senador Humberto Costa e vários municípios já foram contemplados.

Em sua página o prefeito falou da satisfação de entregar o kit ao Conselho. “Entreguei agora à tarde computadores e o carro novo do Conselho Tutelar, tudo isso para facilitar o trabalho dos conselheiros e melhorar o atendimento a nossa população”, destacou o prefeito.
O ato de entrega foi feito através da Secretaria de Ação Social. Vale ainda destacar que as eleições do Conselho Tutelar acontecem no primeiro domingo do mês de outubro deste ano e as inscrições para quem deseja concorrer ao cargo se encerram na próxima quinta-feira 16, os interessados devem comparecer ao CRAS em Jataúba na Avenida Josmunidos de toda documentação pessoal, RG e CPF, comprovante de residência, declaração de idoneidade moral e civil, certificado de conclusão do segundo grau, título de eleitor e certificado de curso básico em informática.

Confira no Vídeo:

Jota Silva / Folha de Jataúba / Portal Jataúba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/