17 de março de 2019

JATAÚBA - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DESENVOLVE PROJETO TENDA LITERÁRIA


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura da cidade de Jataúba realiza através da coordenação de Educação Infantil o projeto TENDA LITERÁRIA. O referido projeto tem o intuito de despertar nas crianças o hábito da leitura, fazendo com que os nossos alunos tenham uma atividade diferenciada, possibilitando através da leitura e da imaginação a vivência de novas emoções e o exercício da fantasia, e oportunizando ainda, a ampliação dos horizontes pessoais e culturais, garantindo a sua formação crítica e emancipadora.
O Projeto Tenda Literária teve início na última quarta-feira 13/03 na Escola Municipal Antônio Vieira de Melo e na quinta-feira 14/03 esteve nas escolas Sebastião Gomes, Rafael da Costa e Manoel Pereira. Durante os meses de março e abril a Tenda Literária passará por todas as escolas da rede municipal, levando cultura e incentivando a prática da leitura.



Além de possibilitar que os alunos tenham acesso a livros e a contagem de histórias, o projeto permitirá que os alunos confeccionem seus próprios livros e apresentem na culminância do projeto que acontecerá no Dia do Livro.

A equipe que coordena esse projeto é composta por: Ayslan Eduardo; Carol; Michely Nascimento e Thays Monteiro.

Confira as imagens:














Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos
Fotos: Michely Nascimento (Coordenadora da Educação Infantil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/