Comemorações cívicas em alusão aos 59 anos de Emancipação Política de Jataúba



As comemorações cívicas em alusão aos 59 anos de Emancipação Política da cidade de Jataúba, aconteceram na manhã desta terça-feira, 02 de março, com o hasteamento dos pavilhões nas repartições públicas. 


 


 

Pela primeira vez, uma mulher hasteou os pavilhões como prefeita do município de Jataúba“Hoje é um marco na história de Jataúba. Tenho muito orgulho de ser a primeira mulher representante, como prefeita deste município e tenho procurado acima de tudo, fazer por onde Jataúba seja cada vez mais lembrada e enaltecida por onde passo.” Frisou, Dr.ª Catia. 

 
 


Em respeito ao decreto do Governo de Pernambuco nº 50.309 que suspende a realização de eventos até o dia 15/03, nos Municípios integrantes das Gerências Regionais de Saúde (GERES) II, IV e IX, o hasteamento aconteceu apenas na sede da Prefeitura Municipal, cumprindo todas as regras sanitárias, sem aglomeração e os que estavam presente, usavam máscaras de proteção facial e mantiveram o distanciamento social. 

 
 
 

Diogenes Ramos - Blog do DidiRamos 

Nenhum comentário

Postagem em destaque

Secretaria de Educação de Jataúba, dá inicio ao ano letivo 2021 na Rede Municipal de Ensino

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer de Jataúba, realizou na última quarta-feira (07), a abertura do Ano ...

Tecnologia do Blogger.