8 de janeiro de 2021

Em Jataúba, prefeita Dra. Cátia Ribeiro participa de importante reunião com o presidente da Câmara vereador Chico de Irineu

 

Nesta quarta-feira 06, a prefeita de Jataúba Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos) esteve reunida em seu gabinete com o Secretário de Governo Dr. Manoel Carneiro e com o Presidente da Câmara de Vereadores Chico de Irineu (PSDB). Em Pauta, assuntos referentes a administração pública bem como a parceria do executivo e legislativo local em busca de melhorias para o município.

Dra. Cátia destacou a importância do trabalho de parceria entre os poderes e classificou a reunião como muito proveitosa. Já o vereador Chico de Irineu como representante do legislativo municipal garantiu que a câmara estará sempre sensível as necessidades do município e garantiu que será um local de diálogo constante entre situação e oposição buscando sempre o consenso no intuito de ajudar o poder executivo no que for necessário para o bom andamento dos serviços públicos.

Desde que assumiu o comando da prefeitura, a prefeita do município tem buscado o diálogo com secretários, vereadores e funcionários e tem defendido sempre a união em busca de ofertar a população serviços de qualidade. Segundo Dra. Cátia, os próximos 90 dias serão muito difíceis, porém, a equipe da prefeitura está empenhada em buscar um equilíbrio nas contas, e com isso irá colocar em prática as propostas do seu plano de governo.

Informações da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/