24 de setembro de 2020

"Eu jamais faria uma coisa dessas" declara Boy Ribeiro em entrevista na cidade de Jataúba

 

No último sábado dia 19, o empresário Boy Ribeiro concedeu uma entrevista no Programa Avante Amigos que vai ao ar pela rádio Jataúba FM, Boy fez alguns esclarecimentos e rebateu algumas críticas feitas a sua pessoa, onde populares teriam comentado que o mesmo é um forasteiro e que não conhece as pessoas e nem o município de Jataúba.


Em suas palavras o empresário fez questão de mostrar a sua trajetória de vida, onde segundo ele, passou por muitas dificuldades e ainda jovem teve que sair do município para trabalhar fora. Boy exaltou suas raízes e disse ter muito orgulho da sua terra, da sua família e amigos de infância que tem cultivado até hoje. O empresário disse não entender o porquê de algumas pessoas que até pouco tempo o tinham como amigo, agora estarem tentando criar situações que não existe e disse que isso não irá abalar o mesmo de maneira alguma.


Sobre os boatos de que o mesmo poderia abandonar o grupo político o qual faz parte no meio do processo e apoiar outro candidato o empresário foi enfático. “Isso não existe, é conversa de quem não tem o que fazer e fica fazendo jogo com o nome das pessoas, eu assumi um compromisso com a população e com um grupo de pessoas que tem e merecem todo o respeito, e sou um homem de palavra, aprendi isso com o meu pai e jamais faria uma coisa dessas”, declarou.


Boy relatou que um dos atuais secretários municipais teria dito que o mesmo estaria encomendando pesquisas arrumadas com números que beneficiariam os candidatos do seu grupo e disse que isso é conversa de quem não tem o que fazer. “Eu jamais faria uma coisa dessas, temos números internos, como vocês também têm isso é normal, vocês assim como eu sabem a realidade da política de Jataúba, agora eu desafio você que é sabe tudo, é dono de tudo, que manda em tudo na prefeitura a mostrar um instituto que eu tenha procurado para forjar números”, finalizou o empresário.


Empresário disse que uma das suas maiores alegrias é conversar com as pessoas nos quatro cantos do município e sentir o carinho que cada um tem pelo mesmo. “Como filho dessa terra, é uma alegria muito grande sentir o carinho das pessoas, olhar no olho, abraçar cada um dos meus conterrâneos, compartilhar histórias com meus amigos de infância de quando brincávamos, de quando jogava bola, isso não tem preço”, concluiu.


Folha de Jataúba / Portal de Comunicação e Mídia Digital

Um comentário:

  1. Parabéns boy a terceira via faz de tudo pra pessoas mais tem gente q crítica. Se eu conseguir pagar a multa eleição q devo eu sei pra quem e meu voto. Mais se não conseguir pagar a multa da eleição vou ter q pagar multa da eleição.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/