9 de junho de 2020

Prefeitura de Jataúba prepara plano de abertura gradual do comércio

A prefeitura de Jataúba atendendo o que diz o decreto estadual em relação as atividade econômicas no estado onde cada município tem sua autonomia para retomada gradual, está dando início ao plano de retomada das atividades econômicas, com isso convoca os proprietários de:

Salão de beleza, serviços de estética, consultórios, ambulatórios, profissionais de saúde da rede privada, serviços de apoio diagnósticos e terapêuticos, óticas, serviços de escritório (advogado, contador, consultoria, imobiliária e demais), varejo (lojas de vestuário, móveis, bijuterias e demais) e comércio de serviços (exceto alimentação e farmácia que já funcionam).
Esses proprietários devem entrar em contato pelo número 81- 98137-6414 (whats app) para fazer o cadastro do mesmo, informando o tipo de estabelecimento, nome do proprietário, telefone e endereços. O contato deve ser feito de imediato para que o plano de retomada das atividades econômicas, seja feito de forma gradual conforme os estabelecimentos existentes no município.

As demais orientações serão repassadas conforme o contato de cada proprietário por meio do número disponibilizado para o cadastro via Whats App 81- 98137-6414
Aguardamos o contato de todos.

Site para cadastro de funcionários: jataubacontraocovid.com.br

Prefeitura de Jataúba
Governando com o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/