1 de junho de 2020

Jataúba - Aulas On-line na rede municipal de ensino


Caros Educadores, Alunos e seus respectivos Pais e Responsáveis.

 

Iniciaremos mais um ciclo de aulas, após um recesso escolar compulsório ocasionado pela pandemia, à qual ainda estamos vivenciando.

 

Infelizmente não estamos retornando às aulas presenciais. Ainda se faz necessário contarmos com o apoio e a presença concreta dos Educadores e dos Senhores Pais e Responsáveis para darmos a continuidade as atividades escolares dos vossos filhos e assim podermos levar ao maior número de alunos o direito ao conhecimento e ao aprendizado.

 

É um momento delicado e estranho para nossos Educadores, Alunos e seus respectivos Pais e Responsáveis, se faz necessário reinventarmos a forma de contemplarmos conteúdos.

 

Este processo de transformação e readaptação, repleto de novidade traz um misto de sentimentos positivos e negativos frente  ao Ensino não Presencial que nós que fazemos a Rede Municipal de Ensino estamos passando, nossos alunos também compartilham deste mesmo sentimento.

 

Desejamos um abençoado retorno e estamos na torcida para que tudo termine logo, que todos possamos está bem e com um olhar melhor de valorização ao essencial:  Família e Escola ainda mais unidos em prol de uma Educação de Qualidade.

 

Severina Farias Andrade de Castro

Secretária Municipal de Educação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/