2 de junho de 2020

"Entre fazer isso e renunciar o mandato, é melhor renunciar meu mandato!" Dispara Antônio de Roque sobre união com terceira via de Jataúba

Antônio de Roque é reeleito prefeito em Jataúba | Blog Merece Destaque
O Blog do Allison Torres conversou hoje (01) com o prefeito de Jataúba, Antônio de Roque (MDB). Ele falou sobre as ações que a prefeitura vem realizando para evitar os avanços da covid-19. 

Antônio de Roque acredita que o número de casos da covid-19 tenha aumentado devido a quantidade de testes foram comprados e realizados, ele conta que já foram comprados 400 testes.

Segundo o prefeito, o custo da saúde é muito alto durante esse período de pandemia, "O custo de saúde ficou muito alto." Ele lamentou que várias pessoas da saúde tenham se infectado. 

Com relação ao Kit alimentação, Antônio lembrou que os gastos são alto e o dinheiro é pouco para conseguir entregar a alimentação a todos. 

"Meu dinheiro é pouco, não dava para fazer esses kits para os alunos todos, tinha que fazer para uma parte e para fazer para outra não tinha condição." Comentou o prefeito.

Recentemente o promotor de Justiça, Dr. Antônio Rolemberg pediu que o município de Jataúba se prepare-se para um possível Lockdown, por conta do avanço dos números, o prefeito disse que foi intensificado as ações para a cidade não necessitar do isolamento mais rígido, é importante dizer que o plano de Lockdown está sendo montado caso não tenha saída.  

Sobre as ajuda que os deputados tem dado aos municípios com suas emendas, o prefeito foi critico e disse que os deputados "só vem buscar votos." Segundo ele apenas Ricardo Teobaldo destinou recursos para o município, no inicio do ano Teobaldo colocou 900 mil. 

O prefeito nos contou que a Deputada Alessandra Vieira destinou 150 mil reais para infraestrutura e Lucas Ramos 100 mil, porém, o governo do estado ainda não liberou os recursos. 

Em relação a Diogo Moraes, ele não aliviou na critica: "Ele nunca mandou um centavo para Jataúba, esse município aqui está zero do Deputado Diogo Moraes." 

Também fez criticas ao Deputado Federal Silvio Costa Filho, segundo ele, Silvinho mandou dinheiro para toda cidade, menos Jataúba. 

Já se tratando das eleições deste ano, Antônio de Roque disse não ter um nome definido para ser seu sucessor, falou que iria anunciar em Abril, mas por conta da Pandemia teve que adiar, ele não quis dizer um data para anunciar seu sucessor.

Questionado sobre uma possível aliança com os líderes da terceira via Boy Ribeiro e Dra. Katia, Roque fez duras declarações. 

"O político ele tem que viver não de oportunidades, ele tem que viver de posição." Afirmou o prefeito. 

"Jamais isso acontecerá" diz ele com relação a uma união com a terceira via. 

"Entre fazer isso e renunciar o mandato, é melhor renunciar meu mandato." Frisou Antônio de Roque. 
Confira a entrevista: 
                   

Informações Blog do Allison Torres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/