3 de junho de 2020

EM JATAÚBA, 11 PESSOAS TIVERAM A CURA CLÍNICA DA COVID-19 E 02 NOVOS CASOS FORAM CONFIRMADOS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Boletim Diário Epidemiológico 

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa nesta quarta-feira (03/06), que nas últimas 24 horas, foram confirmados 02 novos casos da Covid-19 no município. Trata-se de 01 mulher (17 anos de idade) e 01 Homem (55 anos de idade). 01 caso foi descartado, 11 pessoas tiveram a cura clínica e 02 pessoas receberam alta dos leitos de retaguarda, mas ainda seguem o tratamento em domicílio.

 

Com a atualização, o município tem atualmente 44 pacientes com a covid-19; destes, 39 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar, 04 pacientes internados em hospital de referência (fora do município) e 01 paciente internado nos leitos de retaguarda (anexo do hospital municipal).

 

O Município confirmou até hoje, 77 casos da doença, com 30 recuperados e 03 óbitos.

 

ESCLARECIMENTO

Na manhã desta quarta-feira, o Blog do Diogenes Ramos recebeu a informação de que alguns pacientes tinham feito os testes de IGG e IGM. De imediato nos dirigimos até o Hospital Municipal para acompanhar a saída destes pacientes. Na ocasião, fomos informados de que estes 12 pacientes estavam curados. No final da tarde, a secretaria divulgou um novo boletim, no qual trazia que 11 pessoas estavam curadas. Por oportuno, pedimos desculpas aos nossos leitores pelo equívoco e esclarecemos que as informações postadas, foram nos repassadas pela equipe da secretaria de saúde.

Diogenes Ramos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/