![]() |
| Foto: Romério Cunha |
A
assessoria da Vice-Presidência da República informou por meio de uma nota,
neste domingo (17), que o vice-presidente Hamilton Mourão, testou negativo
para coronavírus. A esposa, Paula, também recebeu diagnóstico negativo. Os
dois estavam em isolamento desde sábado (16), após Mourão ter contato com
um servidor infectado pela covid-19.
A
assessoria informou que Mourão deverá retomar as atividades na quarta-feira, de
acordo com o resultado da contraprova.
Leia a
íntegra da nota divulgada pela Vice-Presidência:
VICE-PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
Assessoria de Comunicação Social
Nota Informativa nº 8/2020/VPR-ASSCOM
Assunto: Resultado negativo do exame para
covid-19 do Vice-Presidente da República
Negativo foi o resultado dos exames a que o
Senhor Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, e sua esposa, Paula
Mourão, foram submetidos ontem para o covid-19.
O Vice-Presidente da República e sua esposa
permanecem em isolamento na residência oficial do Jaburu, só devendo o
Vice-Presidente Hamilton Mourão retornar ao expediente normal na quarta-feira,
caso os exames de contraprova assim o autorizem.
Brasília, 17 de maio de 2020.
Atenciosamente,
SÉRGIO PAULO MUNIZ COSTA
Chefe da Assessoria de Comunicação Social da
Vice-Presidência

Nenhum comentário:
Postar um comentário