25 de maio de 2020

Justiça protege o povo de Jaboatão e diz não a Anderson Ferreira, diz Silvio Costa

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, deu uma nova demonstração de perversidade com a população do nosso município. Através dos partidos PL e PSC, ele entrou na Justiça Estadual para tentar barrar a quarentena que o Governo do Estado implementou em cinco cidades da Região Metropolitana do Recife, incluindo Jaboatão, com o único objetivo de salvar vidas. A Organização Mundial da Saúde e cientistas de todo o mundo defendem que o isolamento social é o melhor caminho para enfrentar a crise do coronavírus.

 

É lamentável que o prefeito Anderson Ferreira de forma irresponsável queira contribuir com a contaminação do povo de Jaboatão. Mas, como a nossa Justiça é séria e comprometida com o bem-estar dos pernambucanos e jaboatonenses, o TJPE barrou essa ação inconsequente e genocida. Fez Anderson Ferreira e seus apadrinhados seguirem obrigados a colaborar com a quarentena. Uma vitória do bom senso, da dignidade e, sobretudo, uma vitória da vida.

 

Anderson já vinha, de forma absurda, fechando os olhos para o isolamento social, permitindo aglomerações e o funcionamento do comércio não essencial em alguns bairros de Jaboatão. Tudo porque sua gestão é voltada apenas para as elites, é voltada apenas para a beira-mar. Ele não gosta de gente humilde e não liga para as mortes da população mais pobre e precisa respeitar a vida do povo de Jaboatão. Seguiremos com a voz ativa denunciando esse prefeito que se nega a zelar pelos jaboatonenses.

 

 

Silvio Costa

Ex-deputado federal e pré-candidato à prefeito de Jaboatão dos Guararapes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/