JATAÚBA COM SINAL DE ALERTA LIGADO - Sobe para 47 os casos confirmados de Covid-19

 

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa nesta sexta-feira (22/05), que nas últimas 24 horas, foram confirmados 04 novos casos da Covid-19 no município, sendo 02 homens (27 e 39 anos de idade) e 02 mulheres (32 e 33 anos de idade) e 04 casos suspeitos foram descartados.

 

Com a atualização, o município confirmou até hoje 47 casos da doença, sendo que destes, 09 pacientes já estão recuperados, seguem 35 pacientes em monitoramento, cumprindo quarentena domiciliar, 01 paciente internado em hospital de referência, e 02 óbitos pela Covid-19. Outros 04 casos estão em investigação.

 

Ainda no município em relação as Síndromes Gripais, 14 pessoas encontram-se em monitoramento, já outras 45 pessoas concluíram o monitoramento e estão recuperadas.

 

Seguimos orientando nossa população a ficar em casa, infectados e não-infectados, só sair se for de extrema necessidade e ao sair não esquecer o uso da máscara e sempre fazer a higienização das mãos, a luta é de todos, juntos venceremos o vírus.

 

 

Informações: Secretaria Municipal de Saúde


Nenhum comentário

Postagem em destaque

EM JATAÚBA, 04 NOVOS CASOS DA COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS.

  Boletim Diário Epidemiológico   A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa nesta terça-feira (04-08)...

Tecnologia do Blogger.