27 de maio de 2020

EM JATAÚBA, PREFEITURA FAZ ORIENTAÇÃO DE HORÁRIOS PARA PESSOAS USAREM SERVIÇOS ESSENCIAIS DO COMÉRCIO E EVITAR AGLOMERAÇÕES

A prefeitura de Jataúba segue intensificando e criando novas ações para combater o avanço da COVID-19 no município. Nesta semana integrantes do comitê de crise se reuniram com a imprensa local e a discussão de novas ideias de combate foi colocado em pauta, uma delas discutida foi a aglomeração de pessoas no comércio, lotérica e correspondentes bancários.

Seguindo essa linha e visualizando os horários de fluxo nesses lugares tanto por moradores da área urbana quanto da área rural, foi criando uma orientação para que as pessoas pudessem seguir e evitar ao máximo as aglomerações, já que as pessoas da área rural estão na cidade utilizando esses serviços sempre na parte da manhã e mais cedo devido aos transportes.

Foi pensando em horários específicos como orientação a ser seguida conforme o fluxo, entre 8h e 11h, as pessoas da área Rural e após as 11h o horário ser utilizado pelas pessoas da área urbana que estão na cidade 24h. Se todos puderem seguir essa orientação teremos um fluxo menor de pessoas principalmente na parte da manhã, evitando aglomerações e o risco de infecção por COVID-19.

 

Prefeitura de Jataúba

Governando com o povo

Juntos contra o coronavírus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/