A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria
Municipal de Saúde, informa que neste domingo (10), não foi confirmado nenhum
novo caso da Covid-19 no município. Assim, o município permanece com o total de
11 casos da doença, sendo que 01 das pacientes em monitoramento, apresentou
complicações e precisou ser transferida e referenciada a outro município, com a
atualização os dados ficam da seguinte forma: 09 pacientes em monitoramento
domiciliar cumprindo quarentena, 01 paciente internado em hospital de referência
e 1 óbito pela Covid-19. Seguimos com 16 casos descartados e 6 casos em
investigação.
Ainda no município em relação as Síndromes
Gripais, 10 pessoas seguem no monitoramento domiciliar, já outras 39 pessoas
concluíram o monitoramento e estão recuperadas.
Informamos a população que o boletim
epidemiológico será atualizado diariamente as 18h e após esse horário,
publicado nas redes oficiais do município e encaminhado a imprensa regional.
Secretaria
Municipal de Saúde
Prefeitura de Jataúba
Governando com o povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário