A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que neste sábado (09), não foi confirmado nenhum novo caso da Covid-19 no município. Assim, o município permanece com o total de 11 casos da doença, sendo 10 pacientes em monitoramento domiciliar e 1 óbito pela Covid-19. Seguimos com 16 casos descartados. O único registro foi a entrada de mais 2 casos em investigação subindo para 6 em investigação.
Ainda no município em relação as Síndromes
Gripais, 10 pessoas encontram-se em monitoramento, já outras 39 pessoas
concluíram o monitoramento e estão recuperadas.
Informamos a população que o boletim epidemiológico será
atualizado diariamente as 18h e após esse horário, publicado nas redes oficiais
do município e encaminhado à imprensa regional.
Secretaria
Municipal de Saúde
Prefeitura de Jataúba
Governando com o povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário