22 de janeiro de 2020

Vice-prefeito de Jataúba Jackson Ribeiro (Buraco), participa de reunião com representante do Ministério da Justiça e Segurança Pública


O vice-prefeito de Jataúba-PE, Jackson Ribeiro (Buraco) participou na tarde desta quarta-feira (22/01) de um encontro na sede da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE).

O presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota, convocou prefeitos, secretários e representantes das guardas municipais pernambucanas, para discutir soluções e tirar dúvidas dos municípios a respeito das guardas municipais.

O evento contou com a presença do representante do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Coronel Guerra. Na ocasião, Guerra deu orientações sobre o “Livro Azul das Guardas Municipais do Brasil” e esclareceu sobre a distribuição de viaturas para as guardas municipais, resultado de uma emenda coletiva da bancada dos deputados(as) federais de Pernambuco no Congresso Nacional. Nessa discussão o debate também será sobre a importância da participação e do fortalecimento das guardas municipais.

Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos
Fotos: Jackson Ribeiro (Buraco)

Um comentário:

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/