27 de novembro de 2019

Segundo radialista, vice-prefeito Jackson Buraco está entre a cruz e a espada

Resultado de imagem para jacson buraco jataúba
A política jataubense vive momentos de indefinições e nos bastidores as especulações não param, na última segunda-feira, o radialista e blogueiro Alaberes Xavier fez uma declaração em um grupo de rede social que deixou muita gente em estado de alerta nos bastidores já que a incógnita levantada por Alberes diz respeito ao vice-prefeito Jackson Buraco (PSB) que é o nome mais cogitado para ser o candidato à sucessão do atual prefeito Antônio de Roque (MDB).

O radialista disse ter informações de uma fonte segura de que o grupo de situação liderado pelo prefeito está fazendo de tudo para que Jackson Buraco seja o indicado por Roque com a finalidade não só de tentar ganhar a eleição, mas, principalmente de tentar frear uma possível candidatura do tio do vice-prefeito o empresário Boy ou da sua esposa Dra. Cátia.

Em contrapartida segundo Alberes Buraco teria dito a pessoas próximas que mesmo sendo o indicado só aceita ir pra disputa se tiver o apoio do tio e de toda família, o que levantou uma enorme interrogação no cenário político para 2020.

Líder da terceira via o empresário Boy tem dito em todas as suas entrevistas que o grupo da terceira via terá uma candidatura própria em 2020 o que leva a crer que não há possibilidades de um possível apoio do tio ao sobrinho sendo ele o candidato do prefeito.

O que parecia favas contadas ao termino das eleições de 2016 quanto à candidatura e com êxito de Jackson quando foi eleito vice-prefeito na cidade de Jataúba, ganhou um novo rumo a partir das eleições de 2018 com o rompimento político de Boy e Antônio de Roque e hoje o que existe com relação a isso é uma grande interrogação.

Será confirmada a informação e Jackson será indicado pelo prefeito? Sendo Jackson o indicado, será que Boy volta atrás e apoia o sobrinho? Sendo Buraco o indicado e Boy lançado um candidato pela terceira via, irá Jackson para o embate contra o tio? Em breve essas e outras perguntas serão respondidas.

Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/