23 de outubro de 2019

Secretaria de Educação de Jataúba realiza o 1º Encontro de Jovens Estudantes Municipais


No último final de semana, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, realizou o primeiro Encontro de Jovens Estudantes Municipais. O evento aconteceu na Escola Municipal José Higino de Sousa e teve como público alvo, os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental das escolas José Higino de Sousa, João de Freitas Barros, Águida Amâncio e Anexo Passagem do Tó.

O objetivo do encontro foi promover uma ação que possibilite elevar a motivação e a autoestima, proporcionando momentos de interação e socialização.

No sábado os alunos participaram de diversas atividades como palestras, recreação, aulas de Língua Portuguesa e Matemática, dinâmicas e encerrando o dia participaram de um divertido jogo de perguntas e respostas, mais conhecido como “torta na cara”.

No domingo os alunos fizeram um passeio na centenária Vila do Jacu. Na ocasião puderam conhecer de perto a Capela de Santo Antônio, a casa das promessas, o cruzeiro e a antiga casa de farinha. Na parte da tarde participaram de palestras. Encerrando o encontro, aconteceu um momento ecumênico e em seguida uma recepção com um lanche coletivo e música ao vivo.

Confira as fotos:




































































Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/