23 de outubro de 2019

Exclusivo; "Chico disputará vaga para vereador em 2020" declara vereador Ficoca após reunião na cidade de Jataúba

Resultado de imagem para chico de irineu e firoca
Na noite desta terça-feira 22, a equipe do Portal Jataúba Online foi procurada pelo vereador Fernando Firoca da cidade de Jataúba, que depois de muita expectativa e especulações em torno do nome do ex-vereador Chico de Irineu quanto à disputa das eleições de 2020 confirmou que esteve participando de uma reunião com o compadre onde na mesma o martelo foi batido e Chico disputará as eleições concorrendo mais uma vez ao cargo de vereador.

“Tive reunido com meu compadre Chico e ele é pré-candidato a vereador, o nosso grupo vem muito forte com vários nomes que certamente farão com que nós façamos a maioria na câmara. Estamos avaliando todos os cenários e possivelmente teremos três partidos o Republicanos na cabeça de chapa e mais dois certamente um na vice e outro com os candidatos a vereadores, mas, vamos definir tudo em conjunto com o grupo no momento certo”, disse Firoca.

O vereador disse que por toda história dos Irineu na política de Jataúba a família tem que ter um representante na câmara e o nome é Chico, ainda segundo o vereador, há uma grande possibilidade de Fábio Mamão que hoje está filiado ao PDT aderir ao projeto da terceira via e em se confirmando essa hipótese o mesmo já vem com uma grande possibilidade de compor a majoritária ocupando a vaga de vice-prefeito na chapa.

“Existem conversas e se tudo der certo e Mamão aderir ao nosso grupo possivelmente vai ocupar a vaga de vice, aqui não tem ciumeira, nem espaço para ninguém ficar olhando pro seu umbigo, temos focado numa visão de grupo e é assim que se Deus quiser vamos ganhar as eleições e mudar os destinos de Jataúba em 2020”, declarou o vereador.

Diante dos fatos expostos pelo vereador resta esperar os próximos dias, pois, essa notícia cai como uma verdadeira bomba na política jataubense uma vez que pra muita gente Chico de Irineu não disputaria uma vaga na Casa Inácio Viterbo de Araújo. Em entrevista recentemente ao Programa Papo Reto que vai ao ar todas as quartas dentro do Debate Livre Chico disse que em uma possível indicação do grupo em torno do seu nome para ocupar uma vaga na majoritária 2020 abriria mão dessa vaga para Fábio Mamão afim de fortalecer o grupo da terceira via.


Informações Portal Jataúba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/