13 de agosto de 2019

Em Jataúba, suplente de vereadora Wilma do Riacho do Meio deixa Fábio Mamão e adere ao grupo da terceira via



Nesta quinta-feira em evento do Distrito do Riacho do Meio Zona Rural de Jataúba, a suplente de vereadora Wilma aderiu ao projeto da terceira via, Wilma falou que aderiu ao projeto com uma expectativa de dias melhores para a sua comunidade. “Conheço de perto as dificuldades das pessoas da minha comunidade e aderi ao projeto da terceira via com a expectativa de mudança e dias melhores, agora não tem pra ninguém”, declarou Wilma.

O empresário Boy falou da importância da adesão de Wilma ao grupo da terceira via e disse que tem se empenhado no projeto da terceira via porque quer que as coisas mudem em Jataúba. “Nós fomos majoritários no Riacho do Meio, a terceira via vai ter candidato a prefeito, algumas pessoas ficam com estratégias de vai pra lá, vem pra cá, nós vamos ter candidato e quem quiser se juntar a nós venha pra cá, eu acho que Jataúba tem jeito e estamos fazendo a política do um mais um, somando e em 2020 tenho certeza que teremos uma grande vitória”, declarou Boy.

O empresário declarou que o futuro só a Deus pertence, e questionado sobre o futuro candidato do grupo da terceira via se estaria entre os presentes no evento do Riacho do Meio disse que 99,9% sim. Boy disse que em grupos sempre vai ter problemas, mas, busca sabedoria em Deus para fazer com que todos se sintam satisfeitos.

Wilma é mais uma que assim como Firoca, Luzimário, Maviael, Zito Basílio, Everton Lira, Zuza, Civan do Brejinho dentre outros estiveram no palanque de Fábio Mamão nas eleições de 2016, com isso a situação de Mamão se torna cada vez mais difícil politicamente e fala-se nos bastidores que há qualquer momento o então líder político poderá também aderir ao projeto, já que a debandada de seus ex-aliados foi quase que total. Em 2016 Wilma obteve 226 votos.

Confira a matéria do Portal Jataúba Online:



Jota Silva / Folha de Jataúba / Portal Jataúba Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/