24 de julho de 2019

Encerramento dos Jogos Escolares 2019 do município de Jataúba-PE



Quando o esporte é convidado para fazer a festa abram todos os espaços possíveis, vai entrar em cena o maior espetáculo da terra, o único instrumento capaz de unir todos os povos, independente de cor, raça, religião, ou ideologia política e de todas as idades.


Aconteceu Na última quinta-feira 18/07, na quadra poliesportiva da Escola Municipal José Higino de Sousa o encerramento dos Jogos Escolares 2019.

O esporte tem a capacidade de mexer com toda a estrutura de qualquer ser humano na face da terra, a estrutura física é exigida ao limite para o melhor, ser ofertado como resultado final. O emocional de cada um, indiscutivelmente de todos, entra na disputa em qualquer que seja a categoria. Todos são envolvidos por um único sentimento, o da paz, da alegria, da harmonia, da confraternização e do respeito.

Os jogos escolares contou com a participação das escolas das redes: municipal, estadual e particular, bem como com a participação de dezenas de alunos, nas modalidades, futebol de campo e futsal, nas categorias: Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Juvenil e Adulto e feminino.  

Nossos agradecimentos a todas as escolas participantes, aos Profissionais da educação, estudantes na condição de atletas ou apenas torcedores, famílias, aos árbitros,  e em especial ao Professor Joeldson Gomes pela organização dos jogos.

“Estamos muito felizes em receber todos vocês em nossa Rede Municipal de Educação. Que todos os atletas sejam bem sucedidos, porque todos vocês já são vencedores”. Fala do Prefeito Antônio de Roque.

“Somos muito gratos ao Senhor Prefeito do Município, gestores, coordenadores, pais, professores, demais profissionais da educação e alunos por nos proporcionar 15 dias de alegria, aprendizagem por intermédio do desporto escolar, que também auxilia na formação de cidadãos mais críticos e conscientes, estimulando o pleno exercício da cidadania. Desejo Boa sorte a todos”. Fala da secretária de educação Drª Severina Farias.

Confira os campeões por modalidade e categoria:

Mirim feminino:
1º Explosão das Meninas
2º Garotas do Futsal
3º As Ferinhas da João Cândido

Infantil feminino
1º As Garotas do Higino
2º FC do Jacú
3º Interdimensional

Juvenil feminino
1º Garotas do Futsal e G.J.F.B

OBS.: No Juvenil feminino houve um equívoco na comunicação entre times e organização, assim determinando as duas equipes como vencedoras, a organização pede perdão.

Infantil Campo
1º Chuteiras furadas
2º José Higino
3º São Paulo da Impoeiras

Juvenil Campo
1º EREM Lopes
2º Os Croatas
3º PSG

Pré-mirim
1º Higino Show
2º Interdimensional
3º Escola Paraíso do Saber Futebol Clube

Mirim
1º Cartolinha FC
2º Interdimensional
3º Paraíso City

Infantil
1º Cartola FC
2º Os meninos JF
3º Interdimencional

Juvenil
1º Os Inimigos da Bola
2º Revelação FC
3º Croácia FC

Adulto
1º Real Capadócia
2º Real Jataubense
3º Erem FC

Confira algumas imagens da entrega da premiação:



























Estiveram presente prestigiando o encerramento dos jogos o prefeito do município Antônio de Roque, vice-prefeito Jackson Buraco, a Secretária de Educação Severina Farias, os vereadores Jackson Galego, Veinho, Zito Lopes, a vereadora Josilene Cordeiro, secretário de governo Osvaldinho e o secretário de finanças Anderson Avelino, bem como gestores, professores, coordenadores, atletas e familiares. Os jogos das finais masculinas tiveram narração e transmissão ao vivo pelo Facebook da Equipe Esportiva Jataubense.

Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/