19 de junho de 2019

Furibinha cobra agilidade da COMPESA para solucionar as demandas da cidade de Jataúba


Foto: Furibinha
Já dizia o cantor e compositor Cazuza, “O Tempo não Pára” e o companheiro Furibinha também não. Como sempre na sua luta para liberar o Povo de Jataúba de vez do sofrimento por falta d'água, ele esteve em mais uma reunião na COMPESA Regional em Santa Cruz do Capibaribe, com o coordenador técnico kássio Kramer Moraes Pinto.
Foto: Divulgação
O mesmo cobrou providências com relação a instalação de um novo computador para o atendimento no escritório localizado em Jataúba, que se encontra quebrado há mais de 3 semanas, o que tem dificultado muito o atendimento ao Público, principalmente com relação ao cancelamento das cobranças indevidas pelo não abastecimento nas residências, até porque nossa região passou por um período de mais de 7 anos de seca e só agora a Cidade está sendo abastecida pela Adutora de Poço Fundo, que acumulou mais de 20% de sua capacidade total, que é de 27 milhões de metros cúbicos.
Foto: Furibinha
A outra cobrança feita pelo companheiro Furibinha foi a conclusão da Adutora de Santa Cruz à Poço Fundo para interligar a Adutora de Poço Fundo à Jataúba, essa mesma pauta Furibinha levou juntamente com a Deputada Alexandra Vieira em reunião na Presidência da COMPESA em Recife. A boa notícia que Furibinha recebeu e que está muito feliz em passar para a população é que a tão sonhada obra será concluída no segundo semestre de 2019. Com a conclusão dessa Adutora Jataúba vai receber água da Transposição do Rio São Francisco, advindas da Adutora de Barra de São Miguel à Santa Cruz!
Foto: Assessoria
O companheiro fez questão de agradecer mais uma vez ao seu Líder Político José Josevaldo (Boy) e seus sobrinhos, Dedê e Théo que tem lhe dado total apoio em sua incansável luta para libertar o Povo de Jataúba desse sofrimento. A Luta Continua!

Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos
Informações: Joseilson Alves (Furibinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/