3 de junho de 2019

Em enquete realizada na Jataúba FM 87,5% dos ouvintes defendem junção de Fábio Mamão com a terceira via



Nesta segunda-feira 03, foi realizada uma enquete durante o Programa Debate Livre que vai ao ar diariamente na Rádio Jataúba, em pauta as eleições municipais de 2020. A pergunta foi a seguinte: Em uma possível junção para as eleições de 2020 com quem Fábio Mamão sairia mais forte, com o empresário Boy ou com o prefeito Antônio de Roque?

Durante aproximadamente 20 minutos 40 ouvintes participaram e desses 35 ou 87,5% dos participantes disseram acreditar em uma possível junção com o empresário Boy que é líder do grupo chamado terceira via e 5 ou 12,5% dos participantes disseram acreditar que o melhor para Fábio seria se juntar com o atual prefeito Antônio de Roque.

Vale ressaltar que nos últimos dias muito se fala no município a cerca dessas possíveis junções, isso porque após sair enfraquecido nas urnas das eleições de 2018 Fábio Mamão ainda não se pronunciou sobre o seu futuro político, entre os seus apoiadores as opiniões se dividem quanto às junções acima citadas e há um grupo que defende a candidatura própria do pedetista.

Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/