14 de maio de 2019

“Não existe nenhuma declaração minha dizendo que Fernando seria o nosso candidato em 2020”, diz Diogo Moraes

Imagem relacionada
As entrevistas concedidas pelo deputado estadual Diogo Moraes na última sexta-feira, na Vale FM e Polo FM, não repercutiram apenas no âmbito do grupo Boca-Preta, como também, nos bastidores do grupo Taboquinha, já que Diogo deu declarações contundentes em relação a formação da chapa oposicionista para a eleição de 2020.

Diogo foi claro: “O grupo não admite imposição de ninguém”, mais, “Não existe nenhuma declaração minha dizendo que Fernando seria o nosso candidato em 2020”. O deputado ainda falou que a frase dita por ele em 2018: “Em 2020 eu estarei quem estiver comigo em 2018”, perdeu sua importância, devido aos novos acontecimentos da política local. 

Para muitos, as falas de Diogo caíram como um balde de água fria nas pretensões de Fernando, que saiu das urnas em 2016, pré-candidato a prefeito em 2020 e que imaginava ainda que, seu apoio a Diogo na eleição estadual de 2018 seria o ponto decisivo para viabilizar mais uma candidatura a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. 

Os ‘favoritos’ - As declarações de Diogo dão um gás extra a nomes como, Helinho Aragão, Augusto Maia e até mesmo ao próprio Zé Augusto Maia, figuras que não estiveram com ele em seu projeto de reeleição em 2018, mas que ganharam força devido ao novo cenário político. 

Os outros - Em compensação, Junior Gomes, Carlinhos da COHAB e Toinho do Pará, além do próprio Fernando, perdem forças na disputa para a composição da chapa Taboquinha. 

Diogo candidato - E é cada vez mais real a possibilidade de Diogo ser o candidato Taboquinha em 2020. Ele já não nega publicamente a tese e se resume apenas a dizer que foi eleito deputado estadual e, portanto, está cumprindo tal mandato. “2020 só em 2020”, tem dito ele. 


A pergunta é… - Caso tenha seu nome rifado para 2020, Fernando Aragão teria coragem de romper com o grupo Taboquinha para disputar a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe?

Informações Blog do César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/