17 de maio de 2019

JATAÚBA - SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL REALIZA FESTIVIDADE DO DIAS DAS MÃES


Na última segunda-feira 13/05, a Prefeitura Municipal de Jataúba através da Secretaria Municipal de Ação Social, realizou as festividades em alusão ao dia das mães para todas as mães dos programas Sociais desenvolvidos pela Secretaria de Ação Social. 





A orientadora do Grupo da Terceira Idade, Ana Paula da Silva, parabenizou as mães pelo seu dia e falou da importância de ter uma mãe. Pediu para que os filhos cuidem de suas mães enquanto elas ainda estão com vida.


Em sua fala, a secretária Rosa Lagos deu as boas vindas a todos os presentes e parabenizou as mães por esse dia tão especial e desejou a todas as mães muita paz, saúde e que Deus as cobrisse de bênçãos.




 
 
 

 

 

Num clima de fraternidade e partilha, as usuárias do Grupo da Terceira Idade, Grupo do Benefício de Prestação Continuada – PBC e também as beneficiarias do Programa Leite Para Todos, receberam das mãos do Vice-prefeito Jackson Ribeiro (Buraco) e da ilustríssima primeira dama do município a Srª Rosileide Alves Lagos, uma lembrança em homenagem ao dia das mães.

 


  

 

 


 

 

]

 


 


 

Estiveram prestigiando o evento o Vice-prefeito Jackson Ribeiro (Buraco), a Primeira Dama, Srª Rosileide Lagos, os vereadores Paulo Floriano, presidente da Câmara, Antônio Biloza, José Nilton Nunes (Veinho), além de alguns gestores das escolas municipais.

O prefeito Antônio de Roque não esteve presente ao evento pelo fato de estar em outro compromisso representando a cidade de Jataúba, porém esteve representado pela primeira dama.

Informações e Fotos: Secretaria de Ação Social
Adaptações: Diogenes Ramos/ Blog do Didiramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/