6 de abril de 2018

"Hoje eu e Fábio Mamão somos parceiros", declara prefeito Antônio de Roque durante evento na cidade de Jataúba


Fotos: Diógenes Ramos
Nesta sexta-feira 6, aconteceu na cidade de Jataúba um ato de entrega de kits compostos de forrageiras e roçadeiras a agricultores da cidade de Jataúba, os kits são um complemento para as pessoas que receberam cisternas do tipo calçadão e foi entregue através da secretária de agricultura do governo de Pernambuco.

O ato contou com a presença dos deputados Diogo Moraes (PSB) e Wolney Queiroz (PDT), além do líder político Fábio Mamão (Sem Partido), do prefeito do município Antônio de Roque (MDB), vereadores e secretários municipais, representantes da Diocese de Pesqueira, além de lideranças políticas da região.
Durante os discursos que foram breves o que se viu foi uma demonstração de respeito entre os presentes, que destacaram a importância do projeto que beneficiou os agricultores, projeto esse federal que foi executado através dos estados.

Diogo Moraes destacou a luta tanto dele como do deputado Wolney Queiroz junto ao governo do estado para destravar o projeto e fazer com que os kits chegassem aos agricultores. Já o prefeito Antônio de Roque disse que a entrega dos equipamentos por parte do governo vai ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Hoje eu e Fábio Mamão somos parceiros junto com o governo do estado se ele vota em Paulo Câmara eu também voto e vamos às obras pra beneficiar a população”, destacou o prefeito, que também agradeceu ao deputado Diogo Moraes pelo empenho de trazer os benefícios para o povo.
Já Fábio Mamão se mostrou otimista durante o seu discurso e após fazer uma explanação sobre a entrega dos kits e agradecer as pessoas que segundo ele se empenharam e foram fundamentais para que o ato acontecesse, anunciou que o município estará sendo contemplado com quatro barragens através do governo do estado, Mamão disse que ainda nesta sexta ou sábado estariam chegando às máquinas e que no mais tardar na próxima segunda-feira estaria sendo iniciada as obras para construção de uma barragem na comunidade do Sítio Mimoso na Zona Rural do município e que posteriormente mais três estarão sendo construídas.
Um fato que chamou a atenção é após participações em alguns eventos onde o deputado Diogo Moraes não havia cumprimentado o prefeito da cidade de Jataúba, dessa vez o socialista o fez durante o seu discurso. O evento aconteceu na Escola José Lopes de Siqueira a qual o prefeito fez questão de agradecer a gestora por ceder o espaço.
Nos bastidores o que se viu foi muito burburinho e olhares atentos já que em entrevistas recentes Fábio Mamão disse que água não se mistura com óleo fazendo menção a sua pessoa e o prefeito Antônio de Roque, porém, esse já o segundo evento em que os dois que estarão no mesmo palanque apoiando a reeleição do governador Paulo Câmara aparecem juntos, no ato em Jataúba por um momento os dois aparecem na mesma foto separados pelo deputado Diogo Moraes e por uma roçadeira.


Jota Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/