17 de maio de 2022

‘O Republicanos em Pernambuco vai ajudar o presidente Lula a ter uma vitória bonita em 2022’, afirma Sílvio Costa Filho

 

Ao lado do ex-deputado federal e pai Silvio Costa, Silvinho disse, “Eu, como pernambucano, sou muito grato ao presidente Lula e por tudo que ele fez pelo nosso estado”.

Apoiando o presidente Jair Bolsonaro (PL) no cenário nacional, em Pernambuco o Republicanos tomou o rumo oposto. No estado o presidente da sigla e deputado federal, Sílvio Costa Filho (Republicanos), já confirmou que estará junto com o PT e o ex-presidente Lula (PT) na disputa presidencial. No cenário local o apoio será ao candidato da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB).

apresentação do movimento “Vamos Juntos Pelo Brasil”, em São Paulo, que oficializou a pré-candidatura de Lula para presidente da República, Sílvio reafirmou sua posição em entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

“A gente está aqui para participar desse encontro e os Republicanos no nosso estado vai ajudar muito o presidente Lula a ter uma vitória bonita agora nas eleições desse ano”, disse.

O parlamentar também se disse grato pelas ações do ex-presidente pelo Brasil e, principalmente, por Pernambuco. “Eu, como pernambucano, sou muito grato ao presidente Lula e por tudo que ele fez pelo nosso estado. Até porque, eu digo sempre: não é apenas o Lula do PT. É o Lula do Bolsa Família, do ProUni, do Pronatec, do Minha Casa Minha Vida, do Luz para todos… Nós sabemos da importância de Lula para Pernambuco”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/