15 de março de 2021

Prefeita de Jataúba recebe certificado de honra ao participar da plantação de árvore símbolo do município

Durante as comemorações dos 59 anos de emancipação política da cidade de Jataúba a prefeita do município Dra. Cátia Ribeiro participou na última terça-feira de um importante ato em uma das praças do município que leva o nome da professora Edileuza. Na ocasião foi plantado uma muda de jatobá, árvore símbolo do município que inclusive deu o primeiro nome do Distrito que posteriormente se tornou cidade.

A prefeita não escondeu a emoção de participar de um momento tão importante e recebeu da Escola Interdimensional o certificado de honra por sua contribuição no pleno exercício do Desenvolvimento Histórico, social e cultural do município e falou da importância do ato.
Para mim e uma alegria enorme poder participar de um momento tão importante para o município, essa muda se jatobá que está sendo plantada é um símbolo histórico de nossa cidade e sem dúvidas vamos incentivar essa prática em todo o município, é muito importante que todas as praças da nossa cidade tenham esse símbolo vivo que certamente será muito importante para as gerações do presente e do futuro”, destacou Dra. Cátia.
A prefeita esteve acompanhada do seu esposo o líder político Boy Ribeiro, do seu vice-prefeito Fábio Mamão, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas do município.

Informações ASCOM PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/