15 de março de 2021

Prefeita de Jataúba Dra. Cátia e o vice-prefeito Fábio Mamão, participam de importante reunião com o deputado Diogo Moraes na Secretaria Estadual de Trabalho Emprego e Qualificação (SETEQ)

Nesta quinta-feira 11, a comitiva da prefeita Dra. Cátia Ribeiro e o deputado Diogo Moraes estiveram reunimos com secretário Alberes Lopes para solicitar apoio da pasta na capacitação e desenvolvimento daqueles que produzem em pequenas facções no município, que é conhecido pela fabricação de roupas íntimas (calcinhas e cuecas).

Foi Solicitado também apoio para o resgate da cultura da renascença de Jataúba, que é um trabalho totalmente artesanal. Pensando nisso, haverá uma visita técnica para avaliar as potencialidades e talentos da região no sentido de ajudar no crescimento econômico de Jataúba. Também foi solicitado que sejam avaliados e ofertados linhas de crédito através de programas do governo para o incentivo a produção por parte daqueles que tem a capacidade de produção, porém, não dispõe dos recursos.
A grande notícia é que já no próximo dia 18 deste mês será levada a ação “Ela Pode”, em parceria com a empresa Google. Além disso, também haverá um curso on-line de educação financeira, para orientar os pequenos empreendedores Jataubenses no controle e gerenciamento de suas finanças. 

A reunião teve um saldo muito positivo com excelentes encaminhamentos. A prefeita Dra. Cátia saiu otimista do encontro e disse que não irá se cansar de buscar melhorias para o município, segundo ela, a parceria com os deputados e a sensibilidade dos secretários do estado irão se traduzir em investimentos e muito trabalho para que os jataubenses venham a cada dia serem ofertados com serviços públicos de qualidade.

Informações ASCOM - PMJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/